Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segunda - feltro

Não, você não leu errado e eu não escrevi errado também hehehe, resolvi fazer postagens diferentes, com dias para cada tipo de artesanato, então, segunda-feira é o dia especial para o feltro.
Eu não sei se vocês curtem tanto o feltro quanto eu, mas, eu amo poder trabalhar com esse "pano" diferente, que não precisa de um acabamento quando cortamos e além do mais, fica lindo usado em qualquer lugar, seja em roupa, como acessório para scrapbook, pra fazer bichinhos, enfim, um mundo inteeeeiro de possibilidades.
Nas minhas andanças pelas lojas de armarinhos, me deparei com algo que nunca tinha visto, feltros estampados!! De tooodos os tipos, de poá (bolinhas), de florezinhas, listrados, eu confesso a vocês, fiquei looouca, não aguentei e comprei milhaaares... Tá, não tantos assim, hauahauau, mas, tem uma quantidade razoável no meu quarto hauahau.
Bom, vocês devem estar pensando 'nossa, que compulsiva! pra que ela quer tanta coisa?' Eu explico, meu quarto sofreu uma graaande reforma, então, resolvi refazer toda a decoração, aos poucos vou mostrando algumas coisas que já fiz, claro que não estão aquela perfeição que costume ver nesses blogs maravilhosos, mas, tenho curtido muito fazer, e o feltro é um dos materiais mais versáteis para decoração!
Pra encurtar o assunto hauahua, hoje resolvi buscar diversos vídeos facílimos ensinando flores em feltro, pra vocês utilizarem aonde a imaginação chegar, espero que curtam tanto quanto eu curti fazer essa pesquisa e é claro, testar para ver se dava pra fazer numa boa!
Boa segunda-feltro para todos!! =D
http://www.youtube.com/watch?v=JRjiUQJt720&feature=player_embedded

Facinhas hein!! Não deixem de fazer hein!

Um comentário:

Antero disse...

que cutiii! rs