Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Sorteio!!

Genteee, sei que estou errada com vocês por deixar de postar nos dias combinados, maaas, tenho uma boa notícia em troca...
Nessa vida doida de andaças pelos blogs, me deparei com uma promoção mára:

Esse nada mais nada menos é o que vem no sorteio:
o que tem nesse sorteio?
* 6 rolinhos de feltro SANTA FÉ liso
* 2 rolinhos de feltro SANTA FÉ estampado
* 3 revistas coleção trabalhos em feltro da ED MINUANO, a última com trabalhos meus !!
* kit de botões decorativos
* alfinetes e fita métrica..

para participar vc deve seguir essas regrinhas aqui... Boa sorte

Um comentário:

Manunamoral disse...

Muiiiiitooo bacana as dicas do seu bloguinho viu...

Agora vamos postar os trabalhos né!!! Tenho certeza de que vc faz coisas lindas.

Sumemoooo.

Bjotas Sonoras.